Unimed Vale do Aço é destaque na 3° edição da Expo Inox

Após três dias de evento, com um estande visitado por centenas de pessoas, a Unimed Vale do Aço fez diferença em sua participação na 3° edição da Expo Inox, feira industrial, comercial e de prestação de serviços de Timóteo. O evento, organizado pelo Grupo MaisVip, ocorreu entre os dias 05 a 08 de junho na Praça 1° de Maio.

Para esta edição da feira, a Singular, que mais uma vez foi uma das patrocinadoras, preparou um estande diferenciado, que transportou os visitantes para dentro de suas unidades de saúde espalhadas pelo Vale do Aço. A ideia foi apresentar uma estrutura que exaltasse a grandiosidade e as vantagens do sistema Unimed na região, com a presença da maquete do Hospital Metropolitano e exibição de vídeos institucionais.

A temática do estande foi montada em torno das duas últimas acreditações conquistadas pela Unimed Vale do Aço. Foi feita referência ao Selo Ouro da RN 277, concedido pela Agência Nacional de Saúde no Programa de Acreditação de Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde, que legitimou a instituição como nível máximo de excelência na agilidade e competência de processos assistenciais como operadora de plano, bem como a certificação Nível 2 Pleno da ONA, que reconheceu a qualidade e a excelência do Hospital Metropolitano.

“Em 2019 celebramos 39 anos de Unimed Vale do Aço e nada melhor do que trazer para a exposição uma estrutura que mostra a força da cooperativa na região. Nosso estande foi, sem sombra de dúvidas, o mais visitado do evento e só reforçou e evidenciou a nossa qualidade e excelência”, afirmou o diretor-presidente da cooperativa, o Dr. José Maurício Nolasco Nascimento.

O diálogo com o público dentro do estande da cooperativa também ocorreu por meio de um jogo. A ideia do game era acertar o maior número de argolas em uma mesa com várias estrelas, e de acordo com os pontos marcados, o participante ganhava um brinde. Um acerto garantia uma caneta; duas argolas premiavam o jogador com uma necessaire. Já quem acertava as três argolas levava uma squeeze personalizada ou a cobiçada caixa de som bluetooth à prova dágua.

Interessados no jogo formaram uma grande fila próximo ao estande nos três dias de evento. Em alguns casos, aqueles que não conseguiam marcar nenhum ponto ou queriam superar o resultado obtido, retornavam ao fim da fila para tentarem a sorte novamente. A ação foi um sucesso. Mais de 7000 pessoas visitaram o estande e cerca de 1500 brindes foram distribuídos aos ganhadores do jogo.