“O Sucesso Não Ocorre Por Acaso”

Enquanto grande parte das prefeituras do Estado está em crise por falta de repasse de verbas do governo Estadual, Antônio Dias através de sua administração vem contornando a situação fazendo obras, pagando em dia o seu funcionário além de uma grande frota de veículos para atender a saúde e a educação e ainda reunindo funcionários para uma proveitosa confraternização, Foi o que aconteceu hoje entre os trabalhadores das obras. O evento teve início as 08:00 horas com café matinal. Após foi feito discursos pelos vereadores, vice-prefeito e prefeito todos parabenizando e agradecendo aos funcionários pelo bom serviço e zelo prestado ao município. Em seguida foi feito uma dinâmica do “BARBANTE” onde todos participaram e tiveram a oportunidade de falar fazer as suas críticas e parabenizar a administração. Foi também sorteado prêmios aos que encontraram em suas mesas Ticket que foram colocados sob o forro de algumas ganhando o prêmio quem os encontrou. Tivemos também música ao vivi duas lindas canções interpretadas pela garotinha Manoela de 10 anos filha dos amigos Denis e Elaine. O encontro foi finalizado com almoço servido a todos os presentes. O evento aconteceu no novo espaço adequado para encontros: Ciro de Assis.

Quero deixar aqui as palavras do livro “O SUCESSO NÃO OCORRE POR ACASO” do cardiologista, escritor e nutrólogo Dr. Lair Ribeiro do qual faço leituras e procuro seguir.
ENVOLVENDO E COMPROMETENDO
A DIFERENÇA QUE FAZ A DIFERENÇA.
Existe uma grande diferença entre Envolvimento e Comprometimento.
Quando ocorre um comprometimento, o resultado é uma conspiração universal.
O Universo passa a ser seu aliado quando suas METAS estão alinhadas com sua finalidade de vida e você se compromete a alcança-las. Ousando fazer, o poder de realização lhe será outorgado. Ousadia positiva traz consigo algo mágico, sublime e poderoso.