Reforma da Praça São Benedito

Foi entregue a Comunidade do Pasto Grande totalmente reformada a Praça São Benedito daquele bairro tão carente de lazer, praça que foi construída ha 21 anos.
As festividades tiveram início na sexta-feira dia 29 às 18h30min horas com a oração do terço pelos homens do grupo de “Terço dos Homens” da paróquia Nossa Senhora de Nazaré, logo em seguida foi celebrada uma missa pelo padre Claudio que durante a sua homilia falou sobre a importância desse local para momentos de descanso e encontros das famílias ali existentes.
No sábado dia 30 às 18h30min as festividades prosseguiram com a inauguração do calçamento e escadaria do Morro do Ebe com uma caminhada dos vereadores prefeito e vice desde o local das benfeitorias até a praça reformada. Durante a caminhada ouvimos moradores daquela região que eufóricos agradeceram ao prefeito e equipe pela obra tão importante e de difícil acesso até então. Na praça as festividades tiveram início com uma quadrilha da Associação do bairro a “AMPAG” seguida dos discursos dos vereadores, prefeito e vice e do presidente da Associação do bairro que agradeceram a presença de todos e que segundo o prefeito não ficará somente nesta obra e que muito mais estar por vir para a comunidade e os quatro cantos do município como está sendo o seu governo, usando de forma consciente os recursos recebidos.
Continuando ouve o descerramento da placa comemorativa pelos vereadores Cléber Marques e Zelo no pedestal da estátua ali existente acompanhada de fogos de artifício.
O encerramento foi com um grande show musical com a banda da dupla Marconi & Diego.