Continuam as obras no município. Os trabalhos até nos finais de semana.

 

Neste sábado dia 12 de maio foi batida a primeira lage do prédio que está sendo construído em um lote vago nos fundos da prefeitura municipal, segundo o prefeito Ditinho esse terá três andares sendo o primeiro para colocar o departamento de agricultura com o objetivo de economizar aluguel e ficar mais próximo da administração para um melhor entrosamento entre as secretarias. O terceiro e último andar ficará para arquivo.
Neste final de semana, foi feito as limpezas das ruas do Bonfim e Sítio. Em conversa com o prefeito fui informado que está em pavimentação a rua do Morro de Ebe e uma escadaria que ha muito vem sendo solicitada pelos moradores daquela localidade.
Durante essa semana que passou foi feito o encascalhamento da estrada que liga a comunidade do Machado as localidades de Mãe D’Água, Tijuqueiro até a Comunidade de Lagoa Verde.
Nessa segunda-feira dia 14 segundo Ditinho, será iniciada a reforma da Praça São Benedito no Pasto Grande e a construção de campas no cemitério da comunidade de Porteira Grande.